sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Pesquisa na PB: Ricardo Coutinho é o mais popular, senador Cássio Cunha Lima o mais rejeitado

0 comments
O portal Polêmica Paraíba começou a divulgar dados de uma pesquisa feita no mês de agosto em várias regiões do estado, com números para todos os cenários e situações possíveis nas campanhas para o Governo e para o Senado. A pesquisa foi encomendada por partidos políticos para consumo interno e uma cópia chegou aos mãos de um dos repórteres do Polêmica. Um outro detalhe importante é que 1/3 dos eleitores não querem apontar nenhum dos nomes oferecidos na pesquisa neste item para o senado que foi estimulada.

O portal negocia com os contratantes e o Instituto que realizou o trabalho a divulgação dos dados técnicos para melhor avaliação dos internautas.

Os dados coletados para o senado apresenta os números seguintes com algumas novidades. O governador Ricardo Coutinho é o líder absoluto para o senado com quase a soma dos demais citados. Vejam os números no quadro a baixo:

Já na rejeição o quadro se inverte e o senador Cássio é o mais rejeitado com 20.1% enquanto Ricardo Coutinho tem apenas 4%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário