domingo, 24 de setembro de 2017

Presidente do Diretório municipal do PHN de Lagoa Nova recebeu direção nacional e estadual do PHN e várias liderança do seridó

0 comments
O presidente municipal do PHN  Lagoa Nova, Raimundo Daniel Filho, recebeu na manhã de sábado (23), em sua residência, lideranças do PHN- Partido Humanitário Nacional. O encontro foi para conhecer o município e discutir o crescimento do partido no estado para que em 2018 possa disputar vagas para representar a causa do PHN a nível nacional e estadual estavam presentes, Cassiano Rosado Correia, presidente nacional do PHN, Marcos Almeida, presidente estadual do PHN, Raimundo Daniel Filho, presidente municipal, Jacinta Almeida, tesoureira estadual e Manoel Correia, secretário nacional além dos presidente da cidade de Currais Novos Messias e Paulo vice-presidente e  Vagner presidente de Cerro Corá eVitória presidente jovem e dos ex-prefeitos Erivan Costa e João Maria Assunção e o vereador da cidade de acari Armando Medeiros.


presidente municipal do PHN Lagoa Nova Raimundo Daniel,Cassiano Rosado Correia, presidente nacional do PHN, Marcos Almeida, presidente nacional do PHN.



Criado em apoio ás pessoas portadoras do câncer, o partido está em 25 estados do Brasil atingindo mais 4 mil municípios, no Rio Grande do Norte o partido está presente em 82 municípios. Criado na cidade de Araçatuba-SP, o partido originou-se de um desejo de uma Jovem Jéssica Rosado filha de Manoel Rosado, que faleceu em abril deste ano em virtude de câncer. Que fosse criado o partido para defender a causa das pessoas menos favorecidas e que sofrem com essa grave doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário