quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Vereador Leandro entrega título de cidadão Lagoanovense. A três pessoas que são as seguintes

0 comments
Manoel Delfino Jales, nasceu na cidade de Esperança/PB em 10 de outubro de 1971, filho de João Raimundo Jales e Nilza Delfino Jales, casado com dona Iolanda Feliz Jales, com quem tem 3 filhos. Chegou ao município de Lagoa Nova/RN, no ano de 2001, vindo morar na rua João Luiz Victor, hoje reside na av. Silvio Bezerra de Melo. Fazendo exatamente 16 anos de serviços prestados ao município, como agricultor no ramo de maracujá, neste trabalho deu muitos empregos as pessoas do município, ajuda assim na renda familiar dos agricultores que com ele trabalha. Manoel Jales também prestou os seus serviços no transporte de estudante durante 12 anos no período noturno, trazendo alunos da zona rural do município para a sede de Lagoa Nova. Hoje dedica-se totalmente ao plantio e produção de maracujá. Continuando assim a dar empregos diretos e indiretos as pessoas de nossa cidade, também conhecido popularmente por Manoel do Bode.

REJANE ARAÚJO DE FIGUEIREDO COSTA
Rejane Araújo Figueiredo costa, seridoense nascida em Parelhas, filha de Ana Dionísio de Araujo e Manoel Etelvino de Figueiredo, chegou em Lagoa Nova no ano de 2006 para trabalhar na farmácia que hoje é de sua propriedade, casada com Erivan Filho, mãe de 3 filhos. No ano de 2012 abriu um posto de medicamento no Distrito de Manoel Domingos, prestou serviços no Hospital e Maternidade de nossa idade e no intuito de esta sempre ajudando os munícipes dentro de seus conhecimentos.


JOSÉ AURELIANO BEZERRA
José Aureliano Bezerra, nasceu na cidade de Monte Alegre/RN, filho do senhor Paulo Bezerra e de dona Maria de Lurdes de Sousa Bezerra, casado com a senhora Lizandra Melina Pinheiro dos Santos Bezerra, com quem tem 5 filhos. Chegou ao Seridó à exatamente 25 anos, em 1992, para prestar serviços a CERSEL, através da Federação das Cooperativas de Energia do Rio Grande do Norte, onde foi dado a missão de atender o município de Lagoa Nova/RN, diante deste trabalho foram surgindo laços de ações profissionais, de parceria e de amizade em toda a cidade. Com a retirada da energia da CERSEL para a COSERN, fundamos a empresa AHB, a qual é prestadora de serviços elétricos. Daí continuamos com a mesma parceria nos municípios do Seridó, principalmente em Lagoa Nova, onde temos através da AHB uma vasta folha de serviços prestados. E para dar mais apoio e mão de obra direita e indiretamente aos nossos produtores fundamos a fábrica de lacticínios Sertão Seridó. Para usina de beneficiamento do leite e produção de sucos, além do Seridó como um todo, temos especificamente parceria com grande parte dos nossos produtores de frutas tropicais (caju e outras) de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário