sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ELEIÇÕES 2018: "Lideranças de 13 cidades do Seridó já confirmam apoio a pré-candidatura de Francisco Medeiros a deputado estadual"

0 comments
Bastou o grupo da senadora Fátima Bezerra defender o projeto de tornar o ex-prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, deputado estadual, que os apoios começaram a aparecer. 

No total, filiados do Partido dos Trabalhadores de 13 municípios do Seridó já declaram que estão juntos no projeto

Os apoios mais recentes foram dos municípios de Jardim de Piranhas e Tenentes Laurentinos, visitados por Francisco na última terça e quarta-feira, respectivamente. Além desses, os municípios de Ouro BrancoSão João do SabugiCruzetaSão José do SeridóCurrais NovosCaicóSerra Negra do NorteJardim do SeridóAcariCarnaúba dos Dantas e Parelhas, já se manifestaram favoráveis ao projeto de ter um representante da região do Seridó, na Assembleia Legislativa.

"Nós conhecemos Francisco. É um homem sério, competente e que já demonstrou que é trabalhador e sabe realizar. Fez uma grande gestão quando foi prefeito de Parelhas e sabemos que será um deputado atuante no legislativo do estado", declarou Gildete Maria, presidente do PT de Parelhas.
                
Francisco, que atualmente ocupa a função de secretário municipal, em Currais Novos, na gestão do também petista Odon Jr., disse que se sente otimista com os apoios que tem recebido de maneira espontânea.


"As pessoas já entenderam que nossa região precisa ter uma representação feita por alguém que venha das camadas populares, que conhece de perto suas necessidades. Quem me conhece sabe de onde vim e sabe que sempre busquei honrar, com trabalho, os cargos que ocupei", declarou Francisco Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário