sexta-feira, 9 de março de 2018

Ezequiel Ferreira participa da entrega de sementes e beneficia agricultores de Lagoa Nova

1 comments

O presidente da Assembleia Legislativa deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) destacou, na manhã desta sexta-feira (9), durante a solenidade de entrega de sementes e raquetes de palmas forrageiras para agricultores do Seridó, a importância do município de Lagoa Nova para a agricultura da região.

“Lagoa Nova tem uma grande importância para o setor agrícola da Serra de Santana e do Seridó como um todo. Aqui no município metade da população vive nas comunidades rurais. Por essa razão solicitamos do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater) e da Secretaria de Agricultura essa  distribuição que hoje está sendo atendida, beneficiando, principalmente, os pequenos agricultores da região”, disse o deputado Ezequiel Ferreira.

A solicitação do presidente da Assembleia,  hoje atendida, vai  beneficiar inicialmente 200 agricultores  dos municípios de Lagoa Nova, Cerro Corá, Tenente Laurentino Cruz e Bodó. Foram distribuídas 4,79 toneladas de sementes de milho; 4,79 de feijão e uma tonelada de sementes de sorgo e 72 mol e 800 raquetes de palma forrageira da variedade Orelha de Elefante Mexicana.

Um comentário:

  1. Do SN, por Chagas Silva

    O nobre parlamentar se diz representante de Currais Novos, tenho observado que o mesmo anda se esquecendo de sua cidade.

    ResponderExcluir