quinta-feira, 8 de março de 2018

Prefeito Gilson Dantas DEMITIU atual vice-prefeito do cargo de Secretário de Esporte

0 comments


Nessa época Araidson tinha valor e Gilson "era da casa" de Adalberto, pai do vice-prefeito.O prefeito Gilson Dantas (PMDB) demitiu o Vice-Prefeito Araidson Simões (PROS) do cargo de Secretário de Esporte e Lazer. Isso depois do vice-prefeito ter recuperado o gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas, deixando-o um tapete. Em janeiro de 2017, Araidson tinha muito prestígio junto ao prefeito, até porque foi um importante aliado na vitória, e assim, Gilson o nomeou secretário. (AQUI).

Em seu lugar Gilson nomeou o então coordenador de esporte Martins Félix Dantas Dias.

Aí um eleitor de Araidson atento lembrou ao blog: Quando eu me lembro que na campanha Gilson Dantas só vivia na casa de Adalberto (pai de Araídson), tomava café, almoçava quase todos os dias, me faz lembrar como a política às vezes é ingrata.

Não sabemos se depois dessa Gilson terá coragem de subir as escadas da casa de Adalberto para tomar um cafezinho ou até almoçar...Dizem as más línguas que Gilson não está passando mais nem na frente do Mercadinho Aradja Simões.

Todo mundo na rua sabe que Araidson vinha sendo desprestigiado pela atual administração, aquela ciumeira de quem vinha mostrando trabalho.

Como diz costumeiramente o matuto, quando o voto cai na urna o eleitor perde o valor, imagine o político.

Veja abaixo a portaria:

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 040/2018- GP, de 01 de Março de 2018.

Dispõe sobre nomeação de Secretário de Esporte e Lazer.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:

Art. 1º - NOMEAR MARTINS FELIX DANTAS DIAS, brasileiro, casado, portador do CPF 071.355.314-69, para o Cargo de SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação,revogando as disposições em contrário da Portaria 020/2017 de 02 de janeiro de 2017 e Portaria 100/2017 de 12 de maio de 2017.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 01 de Março de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal


Fonte: Carnaúba Notícias/Femurn

Nenhum comentário:

Postar um comentário