quinta-feira, 26 de abril de 2018

Deputado que vivia pendurado no pescoço de Robinson articula golpe no governador

0 comments

Deputado Maia (camisa branca) adorava tirar fotos com Fábio Faria e Robinson quando precisou do apoio para se eleger prefeito de Parnamirim 

A política partidária de Parnamirim é o que existe de pior no RN. Nenhum município do RN tem mais políticos incoerentes, fisiológicos e oportunistas que o Trampolim da Vitória.No ano passado o deputado Carlos augusto Maia era quem mais elogiava o governador Robinson Faria, seus frequentes elogios eram tidos pelos adversários como uma bajulação sem limites. O deputado Carlos Augusto Maia que foi candidato a prefeito de Parnamirim com o apoio de Robinson fazia questão para demostrar prestígio de tirar fotos no apartamento de Fábio Faria e publica-las nas redes sociais. Agora, depois de derrotado, o deputado estadual deixou o PSD, partido do governador, foi para oposição e virou o maior crítico do governo.

O deputado com suas capotadas políticas incoerentes está articulando uma arremedo de golpe defendendo a abertura de um processo de cassação do mandato do governador proveniente de uma manifestação intempestiva do sub-procurador geral da República que não aponta nenhum crime de responsabilidade. Comenta-se no RN que a recomendação do sub-procurador primo do senador José Agripino foi encomendado para atender apelos políticos da oposição.

O deputado Carlos Augusto Maia é tido pelos analistas políticos como um dos que não renovará seu mandato nesta eleição, o motivo do desgaste são suas lambanças..
Por Renato Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário