sexta-feira, 13 de abril de 2018

Esquecendo a derrota dos caciques juntos para o senado em 2014 e 2016 para prefeito, Nelter Queiroz diz que Fátima Bezerra “é uma liderança ainda sem expressão

0 comments

 Em entrevista no  Jornal 96, da 96 fm, o deputado estadual Nelter Queiroz,  deu uma declaração infeliz, sem pé e nem cabeça, principalmente após resultados eleitorais na cidade de Jucurutu, onde o motorista da ambulância, Valdir Medeiros junto com o gari, Zé Pedro, sem nenhuma “Expressão” política como o deputado se refere, derrotaram todos os caciques de Jucurutu juntos em 2016.

O  deputado Nelter Queiroz esquece, que em 2014, a senadora Fátima Bezerra , mesmo sem “Expressão”  como ele diz, derrotou SETE ex-governadores do RN junto   dezenas de  prefeitos, vários deputados estaduais e federais. Seria bom o deputado se atualizar na realidade política, pois quem tem hoje grande expressão e o eleitorado independente.

Ao se referir a pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra, o deputado Nelter Queiroz disse que a candidatado PT, ““É uma liderança ainda muito sem expressão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário