quarta-feira, 25 de abril de 2018

Prefeita de Mossoró fica contra reeleição de Agripino e Garibaldi

0 comments

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP), de Mossoró, e seu grupo vai colocar em prática a vingança nas eleições do próximo dia 7 de outubro e se já posicionam contra a renovação dos mandatos os senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino Maia, do MDB e DEM,

Gari e Jajá, segundo o jornalista Alexandre Cavalcanti, do Blog Ping Fogo, os dois senadores são apontados como responsáveis pela negação da legenda para Rosalba ser candidata à reeleição, em 2014. Garibaldi, também, teria pressionado o DEM para impedir sua candidatura em favor do projeto do primo Henrique Eduardo Alves, então candidato do MDB.Com a vingança em curso, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), pré-candidato a governador, já pode esquecer o apoio da prefeita Rosalba Ciarlini. A Rosa vai aguardar o prazo limite das convenções partidárias para definir o seu palanque – não será o de Carlos Eduardo e nem o de Fátima Bezerra (PT).

De acordo com o jornalista, Rosalba tem simpatia pelo projeto do vice-governador Fábio Dantas (PSB). O apoio à Robinson Faria (PSD) , também, não é totalmente descartado, mas esbarra no fato do atual governador ter rompido com Rosalba quando era seu vice.

BlogdoVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário