segunda-feira, 21 de maio de 2018

Nota de esclarecimento do ex-prefeito João Maria Assunção

0 comments
Ao longo desta semana foi noticiado em alguns blogs a respeito da abertura de um processo de improbidade administrativa contra mim e o ex-prefeito de Currais Novos. Aproveito este espaço para esclarecer o fato e dizer que, até o momento, não fui notificado de nada, quando isto acontecer apresentarei minhas alegações e afirmo de antemão que:

No início do meu mandato foi efetuado o Termo de Cooperação 003/2013 datado de 17/02/2013 entre as prefeituras de Currais Novos e Lagoa Nova destinado à permuta de servidores municipais entre os dois órgãos, sendo dez servidores permutados com ónus para seus respectivos municípios, conforme termo abaixo:








Prefeito nomeia novo secretário e remaneja outros para novas funções na gestão municipal

O Município de Currais Novos nomeou o Senhor Moisés Alex de Araújo Silva, como Secretário Municipal de Administração em 13/09/2013, conforme matéria abaixo.
 13 set, 2013 R.Alves Acontecimentos


na reunião na tarde de quinta-feira (12) no Palácio Raul Macedo, o prefeito Vilton Cunha e o vice-prefeito João Gustavo, se reuniram com os secretários municipais para traçarem as metas a serem cumpridas nos próximos meses. Vilton aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao novo secretário municipal de Administração, Moisés Alex de Araújo Silva, que substitui Hênio Gomes Othon, que agora responde pela Controladoria do Município. Wilton Narciso, antes controlador, foi nomeado Secretário de Finanças e Planeamento em substituição a José Pajeú de Oliveira Júnior, que é o novo assessor jurídico da Secretaria Municipal de Administração. A servidora municipal Geralda Maria de Araújo Silva foi exonerada do cargo de Chefe do Arquivo Público Municipal, sendo substituída por Cícero do Carmo dos Santos.]


Não cabe a mim, questionar os atos administrativos de outro município, e também a prefeitura de Currais Novos não comunicou nada a respeito desta nomeação, já que o servidor pertence aos quadros deste município.

Vale salientar que, até os dias atuais existe o Termo de Cooperação para cessão de servidores entre este município e outras esferas de governo no âmbito Administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário