quarta-feira, 30 de maio de 2018

Em Touros, Governo lança Moradia Cidadã, unidades do Itep e Procon

0 comments

O Governo inaugurou, na tarde desta terça (29), em Touros, o novo posto avançado do instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) de atendimento à população. Fruto de uma parceria entre a Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam) e o Itep, a iniciativa visa oferecer à população tourense o acesso, de forma gratuita, ao documento de Identidade.

O serviço será oferecido na Câmara Municipal e contará com a emissão de identidade, tanto de primeira via do documento quanto para idosos, ambas gratuitas por lei. A implantação dos serviços tem a estrutura e pessoal já existentes na Casa, que foram treinados para operar os sistemas do Itep.

Na ocasião, o governador Robinson Faria também assinou um termo de convênio de cooperação técnica para a implantação do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC) do Procon. A nova unidade do Órgão, a 19º no Estado, funcionará no mesmo endereço do posto do Itep, na Câmara Municipal, fixada na rua Vereador Miguel Neri, centro de Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário