quinta-feira, 31 de maio de 2018

Fátima Bezerra afirma que liderança em todas as pesquisas a “impulsiona a fazer o bom combate e vencer”

0 comments
bancada federal

A senadora Fátima Bezerra, do PT, agradeceu aos potiguares por aparecer, mais uma vez, como líder da corrida pelo Governo do Estado neste ano. No levantamento feito pelo Agora RN/Instituto Seta, a petista ficou mais uma vez em primeiro lugar.

“É como eu venho dizendo: eu só tenho a agradecer ao povo do RN pela generosidade, confiança, pelas sucessivas demonstrações de apoio. São mais de três décadas aprendendo com esse povo que mais uma vez me coloca na preferência para governar o nosso estado. Eu entendo que pesquisa é um retrato do momento, e estamos apenas iniciando este desafio imenso. Mas esse incentivo, que nasceu do sentimento popular, me incentiva muito e me impulsiona a, com serenidade e humildade, fazer o bom combate e vencer”, afirmou ela.

Na pesquisa estimulada, quando os nomes dos possíveis candidatos são apresentados ao eleitor, Fátima Bezerra tem 29,3% das intenções de voto, seguida por Carlos Eduardo (12%) e Robinson Faria (8,4%).

Na sequência das citações, atrás de Fátima, Carlos Eduardo e Robinson, aparecem o deputado estadual Kelps Lima (SD), com 3,2%, que retirou recentemente sua pré-candidatura; o ex-governador Geraldo Melo (PSDB), com 2,6%; a vereadora de Grossos Clorisa Linhares (SD), com 1,4%; o general da reserva do Exército Girão Monteiro, com 1,1%; o professor Carlos Alberto Medeiros (PSOL), com 1,0%; o vice-governador Fábio Dantas (PSB), com 0,5%; e o professor Freitas Júnior (Rede), com 0,1% das intenções de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário