terça-feira, 29 de maio de 2018

Informativo do legislativo de Cerro Corá

0 comments
DSC09146 (1)

O vereador Felipe Silva criticou a gestão municipal, pelo que chamou de “Farra” da terceirização, pela gestão municipal, citando a cifra de R$ 300 mil.
Lamentou a não aprovação das emendas impositivas, pela bancada da situação, o que traria muitos benefícios para a população.
Citou também, o fato da gestão da prefeita Graça estar sendo alvo do Ministério Público.
DSC09138 (1)

Investimentos

O vereador Emanoel Gomes também fez referência a não aprovação das emendas impositivas, o que possibilitaria a que cada vereador de Cerro Corá destinasse R$ 40 mil, para investimentos em áreas importantes, como saúde, educação e pavimentação.
“Por conta de um voto, deixamos de aprovar as emendas impositivas na Lei Orgânica, infelizmente a população é quem perde”, disse Emanoel.
DSC09163 (1)

Confundir

O vereador Charles Albuquerque afirmou que seguidores da prefeita têm utilizado uma estratégia que confunde a população, quanto à destinação de emendas parlamentares para obras em Cerro Corá, citando as do deputado federal Felipe Maia.
“Não finjam que estão tudo bem em Cerro Corá, pois nós sabemos que há deficiências graves na gestão municipal”, disse Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário