sexta-feira, 6 de julho de 2018

Pré-candidata a deputada federal, Karla Veruska destaca projeto de geração de emprego em grande evento na zona Oeste e Leste

0 comments
A presidente estadual do Avante Karla Veruska, esteve reunida com a população da zona Oeste e Leste de Natal. O encontro trouxe como tema central o projeto de geração de emprego defendido pela líder partidária.

Hoje o Rio Grande do Norte tem uma das maiores taxas de desemprego do país. Precisamos, com uma participação eficiente da bancada federal potiguar, promover projetos que incentivem a chegada de novas empresas no nosso Estado. O desenvolvimento do nosso Rio Grande do Norte passa pela geração de emprego”, ressaltou Karla Veruska.


Ela destacou o momento de renovação pela qual a política está passando e do qual todo eleitor é protagonista, a partir do seu voto.


O evento na zona Oeste e Leste contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Natal Raniere Barbosa. No seu discurso, ele enalteceu o trabalho desenvolvido por Karla Veruska nas comunidades natalenses. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário