sábado, 28 de julho de 2018

Edílio Lobo convoca potiguares para se unirem em torno de um avanço para o RN

0 comments

O Avante realizou, na manhã deste sábado (28), a convenção partidária que homologou as candidaturas do partido para as eleições desse ano. Entre elas a do empresário e, agora, candidato Edílio Lobo.

Edílio aproveitou a oportunidade para convocar a população potiguar a se unir e a lutar por melhorias. “Durante esse período de pré-campanha nós conquistamos vários apoios. Agora é que vai começar a nossa verdadeira jornada. É a hora de renovar para avançar. Vamos avante, povo potiguar”, disse.

O partido também homologou a pré-candidatura da presidente do partido, Karla Veruska, a deputada federal. Edílio elogiou a trajetória dela e o exemplo.

“Não tenho dúvidas que o partido fez hoje uma das suas melhores escolhas. Com Karla candidata a deputada federal e Edílio a deputado estadual, o Avante mostra que tem fortes candidatos que trarão propostas para o avanço do Estado”, disse.

Edílio é um candidato que tem experiência tanto na carreira pública, quanto na privada. Ele tem uma trajetória de sucesso nos negócios atuando, inclusive fora do Estado. Já foi vereador de Cruzeta e tem um projeto para as eleições desse ano voltado para o desenvolvimento econômico, para o combate à seca, para a valorização das comunidades e para atenção ao jovem do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário