sexta-feira, 6 de julho de 2018

Prefeito de Caicó, Batata Araújo não segue orientação do PSDB para apoiar a reeleição de Robinson Faria

Resultado de imagem para fotos do prefeito batata.caicó

Em entrevista ao programa Fatos e Versões, da 106 FM, o prefeito Batata (PSDB), embora não tenha anunciado oficialmente seu candidato ao governo do RN, na eleição deste ano, declarou que não votará no governador Robinson Faria (PSD), que recentemente recebeu o apoio de seu partido na disputa pelo governo do estado.

Um dos empecilhos em seguir a orientação do PSDB, é a presença do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD), no palanque do governador.

Não faço política com Vivaldo, e como vou apoiar Robinson, sabendo que Vivaldo em todos os eventos, ele afirma que seu candidato a prefeito em 2020, é o médico Judas Tadeu. Não posso apoiar, quem já tem um candidato contra mim, em 2020“, disse Batata.

Batata acrescentou que nos próximos dias, vai anunciar seu apoio para as eleições de 2018. Batata disse que por enquanto tem certo o voto em Geraldo Alckmin para presidente e Rogério Marinho do PSDB, para deputado federal.

Para deputado estadual, Batata disse que embora tenha ligação política com o deputado Gustavo Carvalho (PSDB), não ver nenhum impedimento em apoiar o jovem Adjuto Dias do PMDB, que enalteceu como um jovem competente e obstinado.
Via Luciano Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário