quarta-feira, 11 de julho de 2018

Antônio Jácome tumultuou coligação de Carlos Eduardo Alves e Garibaldi Alves, diz ex-vereador de Natal

0 comments
Em seu blog, o ex-vereador de Natal, Renato Dantas diz que a retirada da pré-candidatura do atual senador José Agripino Maia, para ser substituído pelo pastor e deputado Antônio Jácome, provocou tumultuo e desgaste na coligação que apoia Carlos Eduardo Alves, segundo o ex-vereador, Jácome não conseguiu levar nem o próprio filho Jacó Jácome para a coligação,  ainda mais as lideranças que ainda existem ligadas ao senador Agripino Maia não querem mais votar na família Alves que compõe a chapa.
Veja postagem de Renato Dantas abaixo:
O articulador que comeu corda de levar o deputado federal Antônio Jácome para substituir o senador José Agripino prestou um desserviço à candidatura de Carlos Eduardo Alves..

Além de não levar seu próprio filho, deputado estadual Jacó Jácome, o pré-candidato a senador Antônio Jácome vendeu uma mercadoria e não entregou.. O deputado estadual 

Albert Dickson que iria no pacote disse que só votará em Antônio Jácome, mesmo assim se Jácome votar na esposa dele, Karla Dickson para deputada federal..

Tudo leva a crer que a adesão de Antônio Jácome só serviu para bagunçar e enfraquecer às candidaturas de Carlos Eduardo Alves e Garibaldi Alves.

O pior é que José Agripino fora da chapa majoritária, os agripinistas não querem votar nos Alves e muito menos em Antônio Jácome..

Nenhum comentário:

Postar um comentário