sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Sem dinheiro publico! Styvenson Valentim assinou um "Termo de Renuncia" para dispensar qualquer ajuda de dinheiro vindo do Partido Rede

0 comments

O Capitão da Polícia Militar Styvenson Valentim assinou um "Termo de Renuncia" onde declara que não tem interesse de receber nenhuma verba partidária vindo do partido Rede Sustentabilidade. No termo assinado, ele fala que independentemente da origem do dinheiro, seja do fundo partidário, das doações ou de outros recursos do partido. 

Assim o Capitão Styvenson Valentim entra na campanha cumprindo a palavra que deu em entrevistas anteriores onde se mostrou insatisfeito com a quantidade de dinheiro publico que será gasto nesta campanha, dinheiro que poderia ser usado para outros recursos como saúde, segurança, educação e etc.

Um outro termo assinado pelo Capitão Styvenson e pelo Rede Sustentabilidade foi o de respeitar as ideias partidárias do Styvenson, dando-lhe liberdades e garantias para exercer seu mandato sem que ficasse preso as ideologias partidárias. O Estatuto do partido faz menção ao seu art. 88, o qual defende que pessoas sem vínculos partidários nenhum, possam disputar eleições, exercer seus mandatos e representar movimentos, causas sociais e categorias.

Sendo assim, dando-lhe as liberdades e garantias que o Styvenson Valentim exigia, o Partido REDE e o capitão Styvenson Valentim entraram em comum acordo e fecharam a filiação partidária. Entre criticas e apoio, da forma que o Brasil caminha, está na hora de focarmos em votar em pessoas e não partidos, visto que partidos representam uma entidade privada que detém em suas mãos o mandato do parlamentar, obrigando-o a votar de acordo com os interesses de um determinado grupo e não pessoas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário