segunda-feira, 25 de março de 2019

Superlotação em transporte escolar causa revolta em estudantes que cobram segundo ônibus na linha Barro Branco á Lagoa Nova

0 comments
Os estudantes de Lagoa Nova estão passando por grandes dificuldades e transtornos com relação aos ônibus que fazem o transporte escolar. Segundo os usuários, é uma demanda grande de estudantes para cidade, ocasionando uma superlotação e riscos constantes à vida dos mesmos. tem alunos do povoado, buraco de lagoa, macambira 1,2 e 3, chã do espinheiro e mar vermelho.

Em contato com o Blog os usuários do ônibus, relataram que o transporte com capacidade para 50 pessoas tem transportado praticamente o dobro de passageiros, sendo que muitos viajam em pé durante todo o percurso. Essa situação tem causado preocupação e revolta aos estudantes que utilizam diariamente o transporte, uma vez que além do desconforto, os estudantes correm riscos de sofrer acidentes. Alguns estão chegando atrasados para assistir aula porque o ônibus que faz a rota tem o itinerário maior e acaba prejudicando-os.


Os estudantes estão se mobilizando para irem na promotoria de justiça para conversar com a promotora em busca de uma solução para ter o retorno de um segundo ônibus.

“Na garagem da prefeitura tem mais ônibus guardados e somos obrigados a passar por essa humilhação”, disse um dos usuários do transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário