segunda-feira, 25 de abril de 2011

FOFOCAS DÃO CONTA QUE VICE-PREFEITO DE EQUADOR QUER VANILDO FORA DA PREFEITURA. SERÁ?

0 comments

Após a informação vinculada com exclusividade em primeira mão pelo “Blog Paulinho Barra Pesada” sobre a perda do prazo para recorrer da sentença onde o atual prefeito de Equador, Vanildo Fernandes teve seus direitos políticos cassados, na cidade não se fala em outra coisa, senão sua permanência ou não no cargo de prefeito.



Segundo comentários de rua que são ouvidos em quase todas as esquinas da cidade, quem estaria articulando a possível saída do prefeito do cargo, seria seu próprio vice-prefeito, Dr. Fábio Bucão, que há muito tempo rompeu com o sistema do atual gestor público, mas que agora vinha sendo assediado pelo mesmo para voltar a participar da administração.



Resta saber apenas se realmente os comentários têm algum fundamento, já que Dr. Fábio antes “detonava” Vanildo, depois se transformou em aliado, (vice-prefeito), depois rompeu, há dias atrás estaria voltando a comungar novamente com o sistema do prefeito, e agora estaria querendo o mesmo fora da prefeitura. Ô “muído” Danado! Aguardem o próximo episódio dessa novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário