segunda-feira, 23 de maio de 2011

Geraldo Gomes evita comentar sobre compromisso de 2008 com Milena

0 comments
O prefeito Geraldo Gomes (DEM) se pronunciou pela primeira vez sobre as declarações da vice-prefeita Milena Galvão (PP), que causou grande repercussão em Currais Novos, mostrando assim o racha no sistema governista. Indagado sobre o posicionamento de Milena, Geraldo tentou minimizar o impacto da saída do grupo de sua ex-companheira.
“Eu não tenho nada contra Milena nem contra a família dela. Da minha parte só tenho a elogiar ela. Não espera isso, fiquei surpreso com as declarações”, disse o prefeito, no início desta tarde de segunda-feira (23), em contato telefônico com o Blog. Geraldo Gomes evitou comentar o compromisso assumido em 2008, no apartamento do senador José Agripino Maia (DEM), quando o seu grupo apoiaria a candidatura de Milena Galvão no próximo ano. Também não mencionou a questão das exonerações dos aliados da sua vice.
Questionado sobre a sua base na Câmara Municipal, já que três vereadores seguem a orientação da vice-prefeita, o prefeito democrata preferiu não colocar mais lenha na fogueira. “Eu me dou bem com todos os vereadores. Não estou preocupado com isso não”, descorversou. Geraldo Gomes enfrenta algumas dificuldades na administração, mas admite que concorrerá pela quinta vez a prefeitura de Currais Novos, desta vez sem o apoio da família Ferreira de Souza.
fonte:marcos dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário