quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quatro vez prefeito Erivan Costa tem sido considerado o melhor prefeito de Lagoa Nova

0 comments
dj roberto0896
Prefeito Erivan Costa recebe do pastor Supervisor Dijeso Gomes o certificado de reconhecimento.
Todos os Dias o prefeito Erivan Costa, através do seu  Programa Falando com a Comunidade,  faz a prestação de contas do seu governo publicamente.
Eu não me envergonho e nem nunca serei omisso em divulgar o grande trabalho que Erivan Costa tem feito à frente da prefeitura do município. Vou escolher apenas o tema Educação para afirmar o quanto estou tranquilo em relação ao futuro dos meus e dos seus filhos e netos.
Para quem ouve e assiste ao programa tem uma aula de gestão pública. Qual foi o governo e em que momento ele aconteceu que tenha se dedicado a promover o bem-estar e elevar o padrão de vida do povo na Educação, Saúde, Esporte? Com a visão social desse governo, nenhum!
O prefeito Erivan Costa já ganhou todos os troféus que por algum motivo do destino teve que disputar. Está numa fase da vida em que o homem realizado  não tem mais a vaidade como inspiração, mas sim a Deus. “Eu me sinto muito feliz por Ele (Deus) ter escolhido a mim para servir o povo dessa terra”, declarou Erivan Costa a um blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário