segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hospital de Lagoa Nova será pioneiro em cirugia Dermatológica

0 comments

A gestão do prefeito Erivan Costa vem sendo pioneira em muitos segmentos e mais expressivamente na saúde curativa. Após da direção do Hospital Municipal Garibaldi Alves Filho comemorar com a população de tantos avanços como a chegada da coleta seletiva de lixo hospitalar, da pediatria modelo, do serviço de Socorristas 24 horas, da implantação de exames de eletrocardiograma com laudo em regime de plantão e de tantas outras melhorias, agora é a vez de investir na área cirúrgica.

O procedimento será pioneiro na região seridó, já que o hospital de Lagoa Nova será o único da região preparado para realizar cirurgias com equipe completa, inclusive cirurgiã dermatológica. Segundo o diretor Val Araújo, a proposta foi assumida prontamente pelo prefeito Erivan Costa que não mede esforços para melhorar o atendimento á saúde de seu povo, após ser mostrado que em Lagoa Nova como em todos os municípios do Brasil é crescente os casos de câncer de pele que agora poderão ser tratados em casa, sem necessitar de o paciente ir a outros centros para tal procedimento.

A equipe de cirurgia dermatológica será chefiada pela médica dermatologista Dra. Daiane Saldanha e as intervenções ocorrerão de inicio duas vezes por mês no Hospital da cidade.  “É um sonho que iremos concretizar de mãos dadas com a população, pois é necessário que todos nós tenhamos em Lagoa Nova a segurança que nossos filhos poderão ser tratados em sua própria casa, sem dificuldades e com uma saúde para todos, de livre e fácil acesso”, concluiu o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário