quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Márcia: “Desgaste de Rosalba coloca Wilma como candidata natural ao governo em 2014”

0 comments
Presidente do Diretório do PSB em Natal, a deputada estadual Márcia Maia disse que a vice-prefeita eleita de Natal, Wilma de Faria (PSB), é um nome “natural” para disputar o governo do Estado, o Senado ou a Câmara dos Deputados em 2014, como representante da frente de partidos composta por PT, PSD, PDT e PC do B.

“O nome da governadora é lembrado pela população para governo e Senado, sobretudo governo, o que é natural diante da péssima, da catastrófica administração estadual”, afirmou Márcia Maia esta manhã ao ser abordada sobre o assunto. Segundo ela, é natural que a população se recorde com saudosismo do governo Wilma (2002 a 2010), o que seria potencializado com o desgaste da atual administração.
“A avaliação da administração estadual (Rosalba) é a pior possível, mais de 70% da população reprova, e a população lembra com saudade da administração de Wilma, dos investimentos que foram feitos na infraestrutura, como a saúde funcionava, a assistência social e outras politicas públicas, que não eram perfeitas, mas que funcionam e nem de longe recebiam o tratamento do governo como agora, com desrespeito ao servidor, falta de diálogo e uma administração conservadora”, avaliou a parlamentar.
“A população tem lembrado, mas Wilma não pode dizer que vai ser candidata a governadora, mas é um fato que não se pode deixar de enxergar. Com certeza ela vai estar à disposição, para o que for melhor para todos. E ela irá aceitar o desafio que for melhor enfrentar pelo RN, seja deputada federal, senadora ou governadora. O que não podemos é definir agora, porque o momento é de trabalhar, ajudar as cidades e depois discutir internamente e com os partidos aliados a definição em relação a 2014”, completou.
O Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário