domingo, 14 de abril de 2013

Prefeito João Maria vai ao Distrito de Manoel Domingos para ouvir a população

0 comments
Com pouco mais de três meses a frente da Gestão do município de Lagoa Nova, João Maria cumpre o seu dever de representante do povo e convoca sua equipe de trabalho para participar de uma audiência promovida pelos moradores do Distrito de Manoel Domingos, Umarizeiro, Barro Branco, Sítio de Dentro, Assentamentos José Milanês, São Pedro, Santana.

O evento aconteceu na noite de ontem dia 13 de abril, na sede do Distrito de Manoel Domingos e contou com a participação do Prefeito João Maria Assunção, Vice Prefeita Vitória Mendes, Vereadores Gilvan de Emídio e Lourival Adão, e ainda parte dos secretários e demais funcionários da Prefeitura Municipal, além dos representantes locais do associações,comércio,igreja, saúde, educação e moradores em geral.

Em clima de muita tranquilidade o Prefeito Joao Maria deu Boas Vindas agradecendo a presença de todos, falou a respeito do andamento da sua administração, mostrando a satisfação em ter a aprovação da grande maioria da população e disponibilizou os microfones dando oportunidade para todos os presentes se pronunciarem e apresentarem suas reivindicações.

Muitos moradores e representantes das comunidades além de apresentarem suas reivindicações para a saúde, educação, segurança, esporte e lazer, parabenizaram o Prefeito João Maria, pela sua excelente administração, pelo o seu comportamento e zelo com a máquina pública.

Ao final o Prefeito que estava ouvindo atentamente a população comentou a respeito das prioridades a serem tratadas em curtíssimo espaço de tempo e elencou as demandas de médio e longo prazo para trabalhar junto a sua equipe uma solução definitiva.

João Maria finalizou fazendo um panorama da situação atual da prefeitura e se comprometeu em cumprir todas as reivindicações feitas pelos presentes ao evento e mais uma vez pediu o apoio para trabalhar de forma conjunta e transparente junto a população.

“Estou muito satisfeito com o nosso povo e faço questão de trabalhar ouvindo e combinando tudo com a sociedade para que a minha Gestão seja cada vez mais participativa”.
Frisou o Prefeito João Maria.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário