quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeito George Queiroz participou de reunião nesta quarta-feira na Barra de Santana de Jucurutu

0 comments
O Prefeito de Jucurutu George Queiroz esteve na manhã desta quarta-feira (08) participando da reunião provocada por moradores do Distrito de Barra de Santana e que contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e de outras autoridades.

Durante a reunião Prefeito George Queiroz fez uso da palavra onde mostrou sua solidariedade aos moradores da comunidade Barra de Santana e reconheceu a legitimidade da luta enfrentada por todos ali presentes.

Ainda durante seu discurso e em entrevistas concedidas a imprensa George disse que a Prefeitura de Jucurutu vai abrir mão de parte dos valores do ISS que receberá das Obras de Oiticica para que eles sejam aplicados na construção do asfalto na estrada de acesso até a nova Barra de Santana.

George também fez questão de reforçar, na presença a deputada Fátima Bezerra, que não vai abrir mão de lutar pelo perdão das dividas rurais visando beneficiar o homem do campo que vem sendo bastante prejudicado com a grande estiagem que atinge a região do Seridó.

Para encerrar suas palavras o prefeito de Jucurutu reforçou ainda um pleito do deputado Nelter Queiroz para que o Governo do Estado busque parceria com o Ministério das Cidades tendo como objetivo a construção da nova Barra de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário