quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeitura de Jucurutu realiza entrega de próteses dentárias para a população necessitada

0 comments
A Prefeitura Municipal de Jucurutu, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (08) a entrega de próteses dentárias para a população carente da cidade. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal através do programa Brasil Sorridente.

De acordo com o protético Djalma de Brito Guerra, o saldo do programa é extremamente positivo, não somente por garantir melhoria na qualidade de vida das pessoas, mas por resgatar a dignidade de cada uma.

“Um sorriso não tem preço. Além disso, algumas das pessoas beneficiadas por este programa já estavam durante anos sem os dentes e se privando de alguns alimentos, agora poderão se alimentar melhor através de uma mastigação completa, bem como recuperar sua auto- estima e poder dar um sorriso de verdade”, disse ele.

A população carente interessada em receber as próteses será beneficiada, é só aguardar a lista de espera que todos serão atendidos. O programa contempla a fabricação de 50 próteses todos os meses para serem entregues a população de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário