quarta-feira, 17 de junho de 2015

Descaso e abandono: Cadê a saúde pública municipal de Acari?

0 comments
Descaso, essa é a palavra que define a saúde pública de Acari, a imoralidade de atendimento nos postos de Saúde municipais e a falta de respeito com o povo de Acari, é tão grande que o povo já não aguentam mais, reclamações todos os dias do mal atendimento e da falta de medicamentos, o povo pede profissionais com perfil de ser humano e não de animais. A saúde  pública no nosso município e coisa fora do sério, mais reclamações quanto ao descaso que nossa população está passando ao procurar os postos de saúde do município, todos os dias é reclamações por cima de reclamações, oh! Senhor prefeito e a senhor Secretário de Saúde vcs não tem vergonha disso não? saúde do município de Acari vai de mal a pior.

Recebei pelo facebook: Mais a pessoa pediu para não se identificada veja o relator.

 
Mais minha indignação é aqui em Acari.

Vai fazer um mês que fiz uma endoscopia e ainda ñ apresentei.

Estou com gastrite. No dia que fiz estava com sangramento. Preciso fazer outra com dois meses pra fazer uma biópsia.

COMO SE ATÉ AGORA NEM APRESENTEI A PRIMEIRA?

O resultado foi úlcera

Eu estou só desabafando por estou preocupada com minha saúde.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário