terça-feira, 7 de julho de 2015

Em Natal, Felipe Maia visita instalações do Distrito Naval

0 comments
A convite do Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Afrânio de Paiva Moreira Junior, o deputado federal Felipe Maia visitou na segunda-feira (06), as Organizações Militares que compõem o Distrito Naval: Base Naval de Natal, o Hospital Naval e o Grupamento dos Fuzileiros Navais.

O parlamentar foi apresentado ao Programa Segundo Tempo, iniciativa que atende a 600 crianças e jovens carentes, dos 7 aos 16 anos, dos municípios de Natal e São Gonçalo do Amarante. O objetivo do projeto é oferecer atividades diversas no contraturno escolar. Reforço escolar, oficinas educativas de combate às drogas, atividades esportivas, musicais e alimentação estão inclusas na programação dos beneficiados.

Para o deputado Felipe Maia que é autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 317/08) que institui o tempo integral para o ensino fundamental, a iniciativa vai mudar a realidade dos beneficiados. “Acredito que a educação é o principal caminho para transformar a vida das crianças e jovens. Parabenizo a todos que viabilizaram o projeto Segundo Tempo que está atendendo a crianças e jovens potiguares”, comentou Maia.

Na oportunidade, foi apresentado ao deputado os planos de expansão do Hospital Naval de Natal e da construção da nova sede da Base Naval. Também participou da visita a ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário