sábado, 26 de setembro de 2015

Carnaúba dos Dantas: População sente falta do ex-prefeito Alexandre Dantas e já manifesta desejo de ver Sérgio Eduardo fora da Prefeitura

0 comments
Nada é mais prazeroso ao ser humano que sentir-se querido e ter seu trabalho reconhecido e aplaudido pela população. E isso está ocorrendo com o ex-prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (PR) , pois há muitos comentários por parte da população local, que é uma prova real dos resultados satisfatórios da administração de Alexandre Dantas, que ficou a frente do Município durante oito anos, dividida em dois mandatos (2008/2012.

 Todos que se tornam prefeitos encontram dificuldades e alguns gargalos na administração municipal e todos os ex-prefeitos de Carnaúba dos Dantas se esforçaram para ao menos minimizar os problemas referente à Infraestrutura e a Saúde da cidade, o que não está ocorrendo desde o início da gestão do prefeito Sérgio Eduardo, (PSB) e uma grande parte da população carnaúbense já sente falta do tempo em que o ex-prefeito  Alexandre Dantas esteve à frente da administração do Município.

Por esses e tantos outros motivos, a população Carnaúbense já manifesta nas redes sociais, em especial no Facebook, o desejo de ver o prefeito Sérgio Eduardo e seu grupo político fora da Prefeitura Municipal deCarnaúba dos Dantas, pois o povo está sentindo falta de toda a estrutura que era proporcionada pelo ex-prefeito Alexandre Dantas em sua gestão e quando essas ações partem do povo, é a expressão mais genuína de pensamento do cidadão.

Alexandre Dantas, quando prefeito desenvolveu um trabalho de relevância proporcionando o crescimento socioeconômico e melhor qualidade de vida as famílias Carnaúbense.

E com certeza é a vontade de toda a população que já começa a clamar a volta dos ex-prefeitos e entre os quais, Alexandre Dantas é o mais aclamado para que saia candidato novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário