sábado, 26 de setembro de 2015

Rodrigo Fernandes assume a Presidência do PDT em Jardim do Seridó-RN

0 comments

O Município de Jardim do Seridó/RN, tem nova Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista - PDT. Trata-se do Advogado e Diretor da Rádio Cabugi do Seridó, Rodrigo Fernandes.

Em encontro com o Presidente Estadual do PDT, Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, o grupo formado pela nova Comissão Provisória do Partido, expôs as pretensões e ideias que pretendem implementar para o crescimento do PDT, além dos projetos voltados à infra-estrutura do Município.

O novo Presidente do PDT de Jardim do Seridó, Rodrigo Fernandes, formou a nova Comissão Provisória do PDT convidando amigos e companheiros de trabalho, a exemplo do redator Paulo Melo, radialistas José Wilson e Magno César, além de Ana Olívia Medeiros, representando a juventude do PDT.

A nova Comissão Provisória do PDT, reuniu-se hoje (Quinta-feira 25.09.15) pela primeira vez em Jardim do Seridó, com o objetivo de discutir a atual situação do partido, tendo como objetivo a manutenção dos filiados e uma nova campanha de filiação partidária.

O Presidente do PDT, Rodrigo Fernandes, acrescentou: "estamos dando um passo importante com a formação da nova comissão do PDT, temos bons quadros dentro do partido e vamos trabalhar para chegarmos fortes nas eleições do próximo ano, inclusive com possibilidade de candidatura própria do partido, seguindo orientação dos diretórios Estadual e Municipal"

O Partido pretende em breve realizar uma campanha de filiação atraindo a juventude do Município de Jardim do Seridó, para em seguida discutirmos projetos voltados na área de esportes, por exemplo, acrescentou Ana Olivia Medeiros, representante do PDT Jovem.

O vice-Presidente do PDT, suplente de vereador, José Wilson, falou que "estou motivado para fortalecer o partido e trabalhar projetos importantes voltados ao abastecimento da Zona Rural do Município".

Para o Secretário Geral do Partido, Paulo Melo, "esse momento representa um passo importante para consolidação do PDT, além de estarmos focados na discussão e resolução de problemas que atingem nosso Município"

A reunião contou com a presença dos membros do Diretório Municipal, Rodrigo Fernandes (Presidente), José Wilson (Vice-Presidente), Paulo Melo (secretário geral e tesoureiro), Magno César (Relações Públicas), Ana Olívia (Representante da Juventude).

Reportagem: Cabugi do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário