segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Democratas festeja pré-candidaturas em municípios do RN

0 comments
dem_currais1
No domingo (27), o Democratas promoveu convenções nos municípios de Currais Novos, Riacho da Cruz e Pau dos Ferros. Os encontros foram prestigiados pelos filiados e por outros partidos que fazem parceria com o DEM nos municípios. O presidente nacional da legenda, senador José Agripino e o deputado federal Felipe Maia participaram das reuniões da sigla.
Na Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Currais Novos, os democratas conduziram para a presidência do diretório municipal, o ex-diretor do Instituto de Pesos e Medidas do RN (Ipem-RN), Carlson Gomes. O evento reuniu os vereadores curraisnovenses Adailson Pereira (PPS), Sérgio Henrique (PSDC), o deputado estadual Tomba Farias (PSB); os ex-prefeitos democratas de Currais Novos, Geraldo Gomes e de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Euclides e representantes de outros partidos.
dem_currais2
Para o senador Agripino, o Democratas possui grandes quadros capacitados para administrar os municípios, como por exemplo o município de Currais Novos. “Durante muito tempo, a cidade teve à sua frente um grande gestor, o ex-prefeito Geraldo Gomes, que deixou seu legado administrativo. Agora, nós temos a possibilidade de contar com os ensinamentos deste homem com a pré-candidatura do seu filho, Carlson Gomes, que possui as melhores condições para desenvolver um excelente trabalho por esta cidade”, destacou o presidente nacional.

De Currais Novos, a comitiva seguiu para Riacho da Cruz. Lá, se reuniu com a prefeita democrata, Bernadete Rêgo, a presidente do diretório municipal, Maria do Rêgo Neta e lideranças da região Oeste. Em seguida, participaram da convenção em Pau dos Ferros que ocorreu no Kandice Recepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário