segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ezequiel prestigia convenção em Brejinho, no Agreste Potiguar

0 comments
Depois de ter percorrido municípios do Alto Oeste Potiguar, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, visitou na noite deste domingo (27), o município de Brejinho, no Agreste Potiguar. No Teatro Municipal, Ezequiel prestigiou a convenção do PSD, onde a prefeita Dra. Ivete Matias assinou a ficha do partido. O governador Robinson Faria também participou do evento.

“Estamos ajudando a prefeita Dra. Ivete a fazer um bom trabalho em Brejinho. Na Assembleia Legislativa temos colocado emendas destinando recursos para o município e também solicitando ações e melhorias através de requerimentos para continuar a melhorar o atendimento à saúde da população”, comentou Ezequiel.

O presidente da Assembleia Legislativa também convidou as lideranças do Agreste Potiguar para nesta segunda-feira (28) participarem do “RN pela Transposição”, que discutirá sobre a seca no Rio Grande do Norte e as obras de Transposição do Rio São Francisco. O evento contará com a presença do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário