quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Deputado Álvaro Dias participa de reunião sobre abastecimento d’água para Caicó

0 comments
alvaro_serido
O deputado estadual Álvaro Dias participou na tarde desta terça-feira (24) de reunião com o governador do Estado, Robinson Faria. O objetivo foi discutir a questão do abastecimento hídrico da cidade de Caicó. A reunião foi uma proposição da bancada de deputados estaduais do Seridó. No encontro, foram propostas uma série de medidas que visam combater os efeitos causados pela seca.

“O governador Robinson Faria e o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, conversaram com a presidente Dilma e mostraram a real situação vivenciada em Caicó, que é o principal município do Seridó. Ela ficou sensível com a situação e garantiu recursos para a construção da adutora de engate rápido, que vai ligar a barragem Armando Ribeiro Gonçalves à cidade de Caicó. Com certeza, vai regularizar a situação e evitar o colapso no abastecimento de água”, disse o deputado Álvaro Dias.

Quanto ao prazo para a construção da obra, o deputado disse que “na reunião foi pedido a maior agilidade possível, uma vez que a situação é urgente. É bom lembrar que a obra da adutora Piranhas-Caicó foi feita em caráter emergencial e em um prazo de dois meses. Portanto, é possível que dessa vez também haja a mesma agilidade para que possamos construir no menor prazo de tempo possível”, explicou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário