quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Tomba e Rafael Motta são recebidos por Mercadante

tomba mercadante

O deputado estadual Tomba Faria esteve na tarde desta terça-feira (24) reunido com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, em Brasília. O parlamentar estava acompanhado do deputado federal Rafael Motta, e durante a reunião com o ministro pleiteou a construção de novas escolas de Ensino Fundamental e Médio, no Estado do Rio Grande do Norte.

O deputado solicitou ao titular da Educação recursos para a edificação de novas escolas com quadra de esportes, refeitório, biblioteca e área de convivência.

“Investir em educação é muito importante para o desenvolvimento do Brasil, pois por meio do ensino formamos os nosso futuros cidadãos. E o ministro Mercadante foi muito atencioso com as questões do setor educacional do nosso Estado”, destacou o deputado.

O ministrou da Educação ressaltou que para o pleito do deputado Rafael Motta ser atendido é necessário a aprovação do Orçamento 2016. Além disso, essas demandas devem estar inseridas no Programa de Ações Articuladas (PAR), que é gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário