quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Governador entrega à Operação Lei Seca novos veículos e amplia efetivo

0 comments
zz fotos
O governador Robinson Faria, acompanhado do vice-governador Fábio Dantas, entregou em cerimônia realizada na manhã de hoje (23), na sede administrativa do Detran, em Natal, quatro novas camionetes 4×4 e uma mini van com capacidade para 16 passageiros, que vão servir para reforçar as atividades de fiscalização da Operação Lei Seca no Estado. O governador anunciou ainda a ampliação do efetivo de policiais lotados no setor, que sai de seis para vinte militares, o que deve proporcionar um aumento de 100% nas blitzen que vão ser realizadas no ano de 2016, quando comparadas com as concluídas em 2015.

Na fala do governador, foi destacada a importância da Operação Lei Seca no sentido da preservação da vida e que a equipe também estará focada no combate a criminalidade, no sentido de detectar veículos roubados, armas, fugitivos da justiça, além de apoio ostensivo de polícia nas regiões onde as blitzen forem montadas.

Outro ponto ressaltado por Robinson Faria tratou da modernização que vem sendo implantada pelo Governo na Operação  Lei Seca, que conta agora com 20 etilômetros para medir o índice de alcoolemia dos condutores, novos notebooks e com o auto de infração eletrônico, que possibilita o registro de autuação do condutor logo após a abordagem. “Nosso governo pretende devolver a eficiência ao serviço público com ações como essas, que visam proporcionar ao cidadão o verão mais tranquilo do Rio Grande do Norte”, disse.
zz policia

O capitão Styvenson Valetim, juntamente com a equipe de novos policiais da Operação Lei Seca, recebeu das mãos do governador Robinson Faria as chaves dos cinco novos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário