quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ex-prefeito Erivan Costa envia mensagem de Natal e Ano Novo aos Lagoanovense

0 comments
Amigas e amigos Lagoanovense.

Antes de deixar a minha mensagem de natal e próspero ano novo, gostaria de agradecer imensamente a cada família e a cada um dos Lagoanovense individualmente; da cidade e da zona rural, a confiança depositada em mim para conduzir os destinos do nosso município por quatro mandatos. Foram 16 anos como gestor, mas uma vida inteira dedicada à minha cidade, independentemente de estar ou não Prefeito.

Nunca desanimei diante das dificuldades, nem também permiti que o Poder sobrepujasse a minha simplicidade de acolher sempre os que mais precisavam. Estar ao lado dos mais humildes foi um diferencial da minha prática política, dádiva dada por Deus que é o benfeitor de todas as coisas.

Assim devo seguir a minha vida, sempre grato a vocês pela confiança e pelo carinho e mais que isso pelos laços de amizade construídos até aqui. Tive o prazer de conviver com a juventude e toda a sua vontade e toda a sua garra, mas também com a experiência daqueles que já tinham percorrido muitos caminhos e muito tiveram a me ensinar.

Somos uma família que, pela Graça de Deus, se orgulha de fazer parte dessa Grande Família Lagoanovense representada por vocês.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

São os votos do ex-prefeito Erivan Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário