terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

"A saída do vereador Batata não causa nenhuma surpresa", disse Álvaro Dias


Em entrevista nesta segunda-feira (22), em Caicó, o deputado estadual Álvaro Dias comentou a saída do vereador Batata do PMDB. Ele disse que o PMDB tem um forte compromisso com a democracia e a janela partidária é uma das formas normais para as mudanças e o fortalecimento democrático dos partidos políticos no Brasil.

"Esse entra e sai é natural e foi exatamente por isso que se instituiu a janela partidária. O PMDB tem uma característica: é um partido que lutou pela volta da  democracia para o nosso país e, por isso, tem compromissos e idéias democráticas. Só fica no PMDB quem quiser", disse o deputado.

Ainda de acordo com ele, "a saída do vereador Batata não causa nenhuma surpresa. Na última eleição ele não votou em deputado estadual, nem federal do partido, mesmo pertencendo ao PMDB. Até para o governo ele titubeou no apoio a Henrique, além de, no Seu programa de rádio fazer sérias e infundadas críticas a Henrique e Garibaldi, demonstrando não ter afinidade nem compromisso com o partido. Não vemos problema com isso, outros virão para fortalecer e contribuir com o crescimento do PMDB", destacou Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário