terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PMDB deve apresentar novos nomes para disputa de vereador em Caicó

0 comments
A intenção do PMDB de Caicó nas eleições 2016 é apresentar a população, vários nomes novos na disputa do Poder Legislativo. A legenda vem se fortalecendo com a chegada de empresários, advogados, universitários, médicos, profissionais liberais e comerciantes. Ao lado dos já experientes vereadores, Lobão Filho, Dr. Júlio Gregório e Djalma Mota, o partido tem a pretensão de crescer ainda mais na Câmara de Vereadores em Caicó.

"O partido tem novos nomes para se fortalecer na Câmara de Vereadores. Adson Soares, por exemplo, é um advogado renomado em Caicó, de família tradicional e é uma das nossas opções para a disputa. Assim como ele, teremos outros nomes na nominata do PMDB. Serão filiações de peso, com chances reais de chegar ao Poder Legislativo, em Caicó", disse o deputado.

Álvaro afirma que no momento certo, os nomes serão divulgados em Caicó. "Eu não vou anunciar agora, porém outros nomes virão se filiar ao partido para disputar as eleições desse ano. Assim como Adson, outros nomes com peso e tradição em Caicó, estarão chegando para compor os quadros do PMDB. O partido vai ter uma cara nova nessas eleições", destacou.

O deputado voltou a ratificar o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Roberto Germano. "O PMDB, com muitas caras novas, vai apresentar propostas de mudança  e de inovação para Caicó. Com certeza, essas propostas vão contribuir com o projeto de reeleição de Roberto Germano. Inclusive, nós vamos procurar reunir esses novos filiados com o prefeito, para que eles também possam opinar e colaborar com novas ideias para Caicó", finalizou Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário