terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Comando do PSDB no RN pode mudar de Rogério Marinho para Ezequiel Ferreira

0 comments

ezequiel_plenario00
 

Reportagem de Alan Darlyson no Portal no Ar destaque uma possível ida do Presidente da Assembleia para o PSDB. Segue:

O caminho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), deputado Ezequiel Ferreira, que está de saída do PMDB, deverá ser o PSDB, do deputado federal Rogério Marinho. Ezequiel, que tem até o dia 18 de março para escolher a nova agremiação, prometeu dar a resposta na próxima semana aos convites recebidos.

O portalnoar.com apurou que o tucano potiguar convidou o deputado três vezes para a sigla e topou entregar a presidência estadual do partido a Ferreira.

O presidente da Assembleia também já recebeu o convite do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves. As conversas com as lideranças nacionais ocorreram na semana passada.

Com o aval de Rogério, Ezequiel terá no PSDB, caso opte pela filiação, a presidência estadual do partido a partir do próximo ano, quando acaba o mandato do presidente estadual, Valério Marinho, pai de Rogério.
O parlamentar vai dialogar com seu grupo político para tomar a decisão. A expectativa é para que pelo menos cinco deputados estaduais o acompanhem na opção partidária.

DO BLOG: Ainda não é prego batido a ida do Presidente da AL para o PSDB, reuniões aconteceram em Brasília e algumas questões precisam serem resolvidas de imediato, Ezequiel até onde o BG apurou também teria outras duas opções partidárias a seu dispor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário