terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Já são 12 as pré-candidaturas lançadas a prefeitura de Caicó

0 comments
12precadndidatos


A cidade de Caicó tem surpreendido com relação ao número de pré-candidaturas lançadas a prefeitura. Somente neste final de semana foram quatro novos nomes lançados. No sábado foi a do vereador Batata, que está deixando o PMDB. Coube ao deputado federal Rogério Marinho lançar sua pré-candidatura durante visita que fez a Caicó no sábado. Rogério anunciou a vinda de Batata para o PSDB e consequentemente que seu nome será uma das prioridades do partido para as eleições deste ano.

No domingo foi a vez do DEM lançar a pré-candidatura a prefeita da médica e ex-vereadora Verônica Alcântara, e o PSOL da estudante de direito Cinthia Vieira. Hoje, em contato com a nossa reportagem o lobista Hiram Lucena, caicoense que há anos mora em Brasília confirmou que pretende, pela segunda vez disputar a prefeitura de Caicó. Nas eleições de 2012 ele obteve apenas 38 votos.

Além destas, já temos colocadas as pré-candidaturas do atual prefeito Roberto Germano, do deputado estadual Vivaldo Costa, dos vereadores Nildson Dantas e Alex Dantas, do advogado João Braz de Araújo, da diretora da quarta regional de Saúde, Francielle Lopes, do empresário Marcos do Manhoso, e do ex-prefeito Bibi Costa, que mesmo deixando claro não ter tanto interesse na disputa, vem sendo convencido por aliados a repensar sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário