sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Deputado Álvaro Dias desmente candidatura a vice-prefeito de Natal

O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) voltou a desmentir boatos de uma possível candidatura a vice-prefeito de Carlos Eduardo Alves, em Natal, no pleito deste ano. Em entrevista a Rádio Rural nesta sexta-feira (19/02), ele confirmou a transferência do domicilio eleitoral para a capital do estado, porém disse não ter nenhuma pretensão em disputar qualquer cargo nas eleições deste ano.

"Transferi meu título eleitoral para Natal, mas somente para evitar as fofocas e intrigas que estavam sendo feitas pelos nossos adversários. Essas discórdias tinham o objetivo de promover a desunião em nosso grupo político, o que não vai acontecer. Dessa forma, resolvemos transferir para Natal, pois não temos nenhuma pretensão de disputar cargos nas eleições deste ano", disse o deputado.

Ainda de acordo com ele, "no momento adequado iremos retornar o nosso domicilio eleitoral para Caicó. Quando meu título estava em Caicó a especulação era que eu seria candidato a prefeito no lugar de Roberto Germano. Transferimos para Natal e a especulação mudou. Não vamos ser candidatos a vice-prefeito de Carlos Eduardo e não vamos disputar nenhum cargo. Vamos continuar com o nosso mandato na Assembleia Legislativa. Inclusive, vou permanecer no PMDB", explicou Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário