sábado, 14 de maio de 2016

Empresário Vijânio Filho anuncia pré-candidatura a Prefeitura de Acari

0 comments

 Vijânio Filho (camisa vermelha) ao lado de aliados
O jovem empresário José Vijânio Dantas Filho surge como uma das apostas do grupo de oposição, para disputar a prefeitura de Acari nas eleições deste ano, pelo Partido da República. Aos 28 anos de idade, Vijânio Filho é administrador graduado e especialista em Finanças, cursando especialização em Gestão Pública, e atua como empresário no segmento de revenda de combustíveis na cidade onde deseja administrar, a partir de Janeiro de 2017, caso vença as eleições.

Em conversa com o Blog do Marcos Dantas, nesta tarde de sábado (14), Vijânio Filho disse que sua meta, a partir de agora é trabalhar pela união de todo o grupo político, que tem como seus principais líderes, os ex-prefeitos José Fernandes, Juarez Bezerra e Antônio Carlos, dentre outras lideranças.

Apesar de jovem, a política não é nenhuma novidade no seio familiar de Vijânio Filho. Seu avô, Zeca Lucas foi vereador por três mandatos, e é justamente este sentimento de resgate que tem movido o empresário a ingressar na política. “Mesmo em um momento difícil que estamos enfrentando na política brasileira, penso que nós, jovens temos que abraçar com todas as forças a Política. Quando se é honesto e com ideais de fazer o bem ao seu povo e a ao município onde moramos, o melhor caminho ainda é a política. Meu nome está colocado à disposição do grupo político do qual faço parte. Estou preparado para lutar, com todos e ao lado do povo”, disse o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário