domingo, 1 de maio de 2016

Vereadores visitam HospitalL, unida básica de saúde e parabenizam ótimo trabalho prestado a população

0 comments
O presidente da câmara de vereadores de Lagoa Nova, Nazareno Ulisses (PEN), acompanhado dos vereadores Leandro Costa (PSD) e Antonio Domingos (PROS), estiveram na manhã deste sábado visitando o hospital e Maternidade Garibaldi Alves Filho e a Unidade Básica de Saúde Abelardo Macedo.
No hospital municipal os vereadores acompanhados pela diretora Aparecida Lady, puderam ver a organização, limpeza e o atendimento médico, que na ocasião da visita tinha muitos pacientes sendo atendidos pelo médico de plantão. Os vereadores percorreram os diversos setores como; internação,maternidade, centro cirúrgico, sala de raio-x, laboratório e demais setores que compõe a unidade de saúde.

Para o presidente da câmara Nazareno Ulisses (PEN), a administração municipal está no rumo certo. ”Priorizar o atendimento de qualidade aos cidadãos, embora com dificuldades financeiras enfrentadas pelos pequenos municípios, isso torna um enorme desafio para o gestor municipal. Vendo aqui, um hospital que hoje é referencia para o estado, equipado e com profissionais abnegados com o seu trabalho  exercido com amor e dedicação”.

Já o vereador Leandro Costa (PSD), elogiou a todos que trabalham na instituição de saúde, e fez uma menção especial a gestão municipal pelo apoio incondicional que sempre tem dado a saúde do município.

Encerrando a visita, os vereadores estiveram na Unidade Básica de Saúde Abelardo Macedo, onde puderam acompanhar o trabalho dos profissionais da saúde em atividade no dia D da Campanha da Vacinação Contra A Gripe H1 N1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário