domingo, 1 de maio de 2016

Solidariedade Seridó reúne pré-candidatos

solidariedade_acari
Uma série de encontros de formação para pré-candidatos do Seridó foi aberta neste sábado, dia 30, em Acari. A primeira edição do evento contou com filiados de dez municípios e a programação trouxe palestras sobre marketing político, discurso de partido e oratória.

O jornalista Raildon Lucena, especialista em Marketing Político e Planejamento de Campanhas Eleitorais, foi um dos palestrantes do evento e tratou da importância do bom relacionamento com a mídia, o uso das redes sociais para disseminar as ideias partidárias e as tendências do marketing.

“Durante três módulos, estaremos reunindo os pré-candidatos para orientá-los sobre o pleito eleitoral que se aproxima. Uma das nossas marcas será a organização partidária e estar próximo aos nossos filiados”, explicou Diego Vale, coordenador regional do Solidariedade.

O Solidariedade tem pré-candidatos a vereadores na maioria dos municípios seridoenses e pré-candidato a prefeito na maior cidade da região, Caicó. No próximo final de semana o deputado Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade, cumprirá agenda no Seridó, participando de eventos e visitando municípios onde o partido foi criado recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário