sábado, 6 de agosto de 2016

Deputado Álvaro Dias participa de convenção do PMDB em Caicó

0 comments


O deputado estadual Álvaro Dias participou na noite desta sexta-feira (05/08) da convenção do PMDB que homologou a candidatura a reeleição do prefeito de Caicó, Roberto Germano. O ato político aconteceu no auditório do Centro Pastoral Dom Vagner e contou com a presença do prefeito Roberto Germano e do vereador Alex Dantas, candidato a vice, além de representantes partidários, candidatos a vereador e a população caicoense.

"Acho que se formou uma das maiores coligações da história de Caicó com os grandes partidos participando, dando uma demonstração de força, de união, e de que a candidatura de Roberto Germano cresceu bastante nos últimos momentos. Junto a esse projeto temos os senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino, o ex-ministro Henrique Alves, o deputado federal Walter Alves e a ex-Governadora Wilma de Faria", disse o deputado Álvaro Dias.

Sobre a articulação feita para indicação do vice, Álvaro destacou que "foi uma costura complicada, pois tivemos que conversar com o senador José Agripino, com o deputado federal João Maia, com o vereador José Maria e todos foram compreensivos em saber que a presença de Wilma e de Alex é importante para a vitória de Roberto. Esperamos que tudo isso possa contribuir para que ele seja de novo o prefeito de Caicó". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário