segunda-feira, 8 de maio de 2017

Governador Robinson Faria-"não tem medo de recado de brandido e a polícia agora tem liberdade para agir"

0 comments
O governador Robinson Faria, durante encontro que aconteceu na cidade de Goianinha com mais de mil pessoas da região Agreste do estado, na quinta-feira, dia 03, após entregar R$ 2 milhões em cheques para pequenos empreendedores, falou do empenho que está tendo para garantir a segurança pública do povo do RN.
O DESAFIO

No momento em que governantes de todo o país agem com cautela para combater a onda de violência que se instalou nos estados brasileiros, no RN o governador Robinson Faria desde o primeiro dia do seu governo vem falando alto e em bom som que combater a criminalidade é um dos principais propósitos do seu governo.

 “Já passei por três rebeliões porque mandei colocar bloqueador de celular dentro dos presídios, acabei com a farra deles, prendi os líderes das maiores facções do RN e mandei para um presídio federal. Me ameaçaram por ter tomado essa decisão mas não adianta porque eu não vou ficar acuado, não vão me intimidar. O Agreste elegeu um governador que não tem medo de recado de bandido e a polícia agora tem liberdade para agir. A polícia está pronta e a ordem do governador é botar para quebrar, não é para alisar não”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário