sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ex-prefeito Erivan Costa lamenta morte da ex-governadora Wilma de Faria

0 comments
O ex-prefeito Erivan Costa lamentou, nesta quinta-feira(15), a morte da ex-governadora Wilma de Faria, que nos deixou neste dia, entra para a história política do Rio Grande do Norte como a primeira mulher a exercer o cargo de governadora e cuja gestão contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento do município de lagoa nova. possuidora de uma determinada sensibilidade social, fez da luta pelos potiguares a missão de sua vida, tanto nos projetos em que esteve á frente, como deputada federal,prefeita da capital por três mandatos e nos seus dois mandatos como governadora do estado. Ocenário político do estado sentirá muito a sua faltar",disse Erivan Costa.

Erivan Costa relembrou  algumas ações de Wilma de faria quando esteve a frente do executivo estadual, com a Escola Angelita Félix Bezerra, Centro de Treinamento da Agricultura Familiar Francisca Elita Victor e a maior obra de sua gestão, que foi a contrução da adutora da Serra de  Santana.

Wilma de faria morreu ontem(16), na casa de saúde São Lucas, por falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer no sistema digestivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário