sexta-feira, 14 de julho de 2017

Partido Humanitário Nacional – PHN convoca todas as lideranças para coleta de assinaturas no país

0 comments

O presidente do Partido Humanitário Nacional – PHN, Cassiano Correia, convoca os presidentes dos diretórios estaduais e municipais, bem como todas as lideranças dos estados do Brasil a intensificarem a coleta de assinaturas para que, em tempo recorde, consigamos concluir nosso objetivo, que é deixar o partido apto para se fazer presente nas eleições de 2018. Cassiano quer que o partido lance candidatos a deputado estadual, federal, senador e governador em todo o Brasil. “Só assim faremos a diferença, nós somos a esperança do povo brasileiro. Temos honra! dignidade e coragem para realizar as mudanças que o país precisa”, disse.

 “Estamos na maioria dos estados brasileiros, temos nomes de pessoas competentes e que desejam, junto conosco, marchar contra a corrupção. Agora mesmo, antes de sermos reconhecidos legalmente pelo TSE, estamos empunhando a bandeira contra a desigualdade social”, concluiu Cassiano. Conheça a história do PHN 

 O Partido Humanitário Nacional – PHN, criado no município de Santo Antônio de Aracanguá, estado de São Paulo, pela jovem Jessica Rosado e presidida por seu irmão, Cassiano Correia, surgiu da necessidade de se acreditar que podem mostrar ao Brasil o caminho da igualdade e da justiça.

 Em um país onde o brasileiro foi excluído dos debates de cunho social, cultural e político, precisa-se urgentemente de pessoas comprometidas com os anseios populares e que possam desenvolver um trabalho sério e digno.

 Jéssica Rosado tinha um sonho, o de constituir um partido onde seria possível defender a bandeira humanitária, onde este mesmo partido não ficasse calado com os desmando na saúde pública, bem como educação e segurança. 

 Jessica que foi vítima de câncer, tentou a todo custo conseguir remédios para a quimioterapia, pois os medicamentos eram caríssimos e demoram bastante tempo para ser disponibilizado aos pacientes. Jessica não pode vencer o câncer, pois no dia 14 de abril de 2017, faleceu. Porém Jessica sabia que o seu sonho, é o mesmo sonho de milhões de brasileiros, o sonho da igualdade, de se ter uma saúde pública de qualidade. O sonho de Jessica continua vivo e conta com a ajuda dos pais de famílias, de pessoas de bem, para que o projeto PHN possa ser concretizado.

 Em todo o Brasil, serão necessárias cerca de 486 mil assinaturas para que a nova legenda seja criada, isso porque a legislação que regulamenta o funcionamento dos partidos (Lei 9096/1995) estabelece o registro do estatuto na Justiça Eleitoral mediante comprovação de apoio do número de eleitores correspondentes a 0,5% dos votos válidos dados na última eleição para a Câmara dos Deputados. 

 Se você se interessou em fazer parte desta mudança, entre em contato com o presidente Cassiano Correia pelo fone: (18) 99724-1809.

Nenhum comentário:

Postar um comentário