quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Desembargador Cláudio Santos participa de audiência pública “O Grito das Facções”

0 comments
O desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos participará no próximo sábado, dia 16, no Centro Paroquial Bento XVI na cidade de São José do Seridó, de uma audiência pública intitulada: “O Grito das Facções”. Outras autoridades do Estado também já confirmaram presença, entre elas, o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo.
O objetivo desta audiência pública será debater a ação do Ministério Público do Trabalho (MPT), contra o Programa de Interiorização da Indústria Têxtil (Pró-Sertão). Os faccionistas da Região Seridó potiguar estão revoltados com esta ação do MPT que pediu indenização de R$ 38 milhões a empresa Guararapes em resposta as ações por dano moral coletivo.
Vale destacar que o Pró-Sertão foi criado para gerar emprego e renda em municípios localizados em regiões de baixo desenvolvimento econômico, apoiando a implantação de novas empresas de confecções no Rio Grande do Norte. Inclusive, o Pró-Sertão é o responsável pela geração de quase 3 mil empregos em pequenas cidades do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário